Contact Form

Name

Email *

Message *

Cari Blog Ini

Confira Entrevista Com O Atleta Que Participara Dos Jogos Sul Americanos Da Juventude

Canoense Reinaldo Charão representará o Brasil na modalidade Tiro com Arco

Confira entrevista com o atleta que participará dos Jogos Sul-Americanos da Juventude

Por: [Nome do Autor]

O canoeiro Reinaldo Charão, de 17 anos, foi convocado para representar o Brasil na modalidade Tiro com Arco nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, que serão realizados em Rosário, na Argentina, de 28 de abril a 8 de maio.

Charão é o atual campeão brasileiro juvenil e está entre os melhores atletas do país na categoria. Ele treina há quatro anos no Clube de Tiro com Arco de Canoas (CTAC) e é treinado pelo técnico Alexandre Camargo.

Em entrevista ao site da Prefeitura de Canoas, Charão falou sobre sua expectativa para os Jogos Sul-Americanos:

"Estou muito feliz e honrado por ter sido convocado para representar o Brasil. É um sonho que estou realizando. Vou dar o meu melhor para conquistar uma medalha para o meu país."

Charão também falou sobre sua preparação para os Jogos:

"Estou treinando muito forte há vários meses. Estou confiante no meu potencial e sei que posso ir bem na competição."

Os Jogos Sul-Americanos da Juventude são uma competição multiesportiva internacional para atletas de 14 a 18 anos. A delegação brasileira contará com cerca de 200 atletas, que disputarão 26 modalidades.

O Tiro com Arco será disputado no Estádio Metropolitano de Rosário. A competição será realizada em duas etapas: na primeira, os atletas disputarão uma fase classificatória, e os 16 melhores avançarão para a fase final.

Na fase final, os atletas disputarão as medalhas em um sistema eliminatório. As finais serão disputadas no dia 6 de maio.

Charão é uma das grandes esperanças de medalha do Brasil no Tiro com Arco. Ele é um atleta talentoso e determinado, e tem tudo para fazer uma grande competição em Rosário.


Comments